domingo, 30 de janeiro de 2011

Ahh.... SE EU TIVESSE UM MACHADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é super chato quando você chega num lugar com uma super vontade de comer uma coisa, e essa é a única coisa que não tem no restaurante? até aí super beleza, você come outra coisa e fica de boa! Aí chega a hora mais gostosa da refeição, a sobremesa! Você tá morrendo de vontade de tomar o Frappé de Capuccino super gelado e sair com aquele lindo sorriso no rosto do restaurante, e dar até caxinha pro garçom... ADIVINHA: eles não tem o seu Frappé que você sonhou por todo o final de semana. Aí você supera, pede uma torta crocante, e ela não é nada crocante.. os amendoinzinhos dela estão moles e velhos. Aí você vê uma pessoa que pede um SIMPLES sorvete de chocolate, e eles também não tem sorvete de chocolate. UÓ!
Obrigada pela minha pior experiência gastronômica Habib's, se eu fosse dar nota pra comida de vocês pra algum jornal, vocês tavam fudidos!
E meu namorado, quer que eu dê risadas depois dessa! Lamentável Habib's.
Nunca comerei nesse estabelecimento novamente, prefiro ir pra Etiópia e não comer mais nada a minha vida inteira.
Outra coisa, quando não tiver comida no restaurante, é bom fechá-lo. E mais uma coisa, restaurante árabe que não tem kibe cru não é um restaurante árabe! Estou revoltada com o Habib's, vou tacar uma bomba nele!

Um comentário: